terça-feira, 31 de julho de 2012

Resultado da 1ª semana de dieta

Olá, Poderosas,
Draw Customized Symbols - ImageChef.com

Eu estou levando bem a sério esta minha dieta. Infelizmente, não tive o resultado que a revista propagou: perdi apenas 800gr. Contudo, prefiro pensar de forma positiva: eu poderia ter ganhado isso em vez de ter perdido.

Tá bem, confesso! ; (  Não segui a dieta direitinho no sábado e no domingo. Nos dois primeiros dias da semana, eu ngeri 1000 calorias, nos demais dias 1200, no sábado 1400 e no Domingo 2000 e uns coquinhos. 

Mas eu vou continuar insistindo. Então vamos firme, pois a comida não me dá tanto prazer quanto ser magra e saudável.

Até breve.

Um comentário:

  1. Cara Amélia,

    Acabei de encontrar o seu blog enquanto procurava mais informação na internet sobre a dieta publicada na Boa Forma.
    Cheguei à mesma conclusão que você, de que a perda de peso não é tão acentuada como fora publicado, mas eu emagreci 2,1kg na primeira semana seguindo quase à risca o programa e caminhando de 40-60min todos os dias.
    Vou continuar lendo seus posts mais recentes, já estou curiosa para saber como foram as semanas seguintes.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: