segunda-feira, 23 de julho de 2012

1º dia da dieta da proteína light

Olá, pessoal,

Agora são 20h, posso já contar para vocês como me senti durante o meu primeiro dia de dieta.

Não senti durante o dia nehum mal-estar. Às 18 horas, enquanto dirigia para casa, a fome apareceu, muita fome. Para mim isso não é problema, o pior é quando você quer comer sem sentir fome, comer por gula, e isso realmente não tive. Aquela fissura por doce e outros carboidratos que estava me acompanhando nos últimos dias não deu as caras. Também se der, enfrentarei com o poder dos meus 50 anos.

Descrevi no meu post anterior como foi o meu cardápio. Tive apenas que fazer uma pequena modificação no lanche. Levei para lanchar à tarde um queijo fundido light e 2 colheres de sopa de Whey protein para tomar com leite em pó desnatado. Infelizmente quando fui misturar os dois, usei água quente e o whey protein virou um chiclete e não se dissolveu de jeito nenhum. Tomei então apenas o leite e o queijo fundido.

Por causa disso, fiz a omelete da noite com uma fatia de peito de peru defumado, 1 fatia de queijo minas frescal e 1 ovo. Coloquei cebola, alho e muita cebolinha e coentro. Ficou uma delícia.


Ainda tenho direito a uma ceia, pois como disse no outro post, não tomei o lanche da manhã.

Há alguem fazendo a dieta da proteína light, recomendada pela Revista Boa Forma deste mês? Vamos trocar experiências? Comente o que você sentiu.

Até mais.

Um comentário:

  1. Estou louca para fazer essa dieta,leio ela quase todos os dias e já tenho o whey,mas não tive coragem de começar ainda.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: