quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dica: Onde comprar cosméticos ainda mais baratos nos EUA

Poderosas amigas,


Pesquisando aí pelos blogs, vejo todo mundo falando de Mac, Sephora, Ulta, e outras lojas onde se pode comprar cosméticos nos Estados Unidos. Mas vou dar um dica de um lugar onde você pode facilmente enlouquecer com cosméticos que são caros aqui no Brasil, mas lá fora não: a seção de cosméticos do Wall Mart americano. Ai, é uma perdição! Você vê produtos da Revlon, Maybeline, Loreal, Neutrogena, Olay e tantos outros, que aqui não são tão acessíveis  aos bolsos tupiniquins - não se compararmos com a Avon, exemplo de produto bom e barato.

Batom Revlon Colorstay Overtime

Um dos produtos de que mais gostei foi o batom de longa duração da Revlon: colorstay overtime. Esse batom, além de ter cores lindas, dura realmente 16 horas, acho que até mais, pois quando usei, só consegui retirá-lo com um demaquilante. Ele possui duas pontas, uma com o gloss para aplicar ao longo do dia e outra com o batom propriamente dito.A cor seca rapidamente e depois você aplica o gloss. Fiquei realmente impressionada com esse batom, pois comi, bebi, escovei os dentes e nada da cor sair. Parece até uma  tinta. Uma coisa que senti foi o ressecamento dos lábios. Talvez porque Brasília esteja muito seca nessa época do ano e não por causa do batom. Veremos depois.
Eu paguei $6 dólares.

Magic Skin B. B cream Lóreal

Por apenas $8 dólares, comprei este BB cream. Gostei muito do produto. Você pode conhecê-lo melhor lendo a resenha bem completa de Karlla Vieira.


Covergirl&Olay tone rehab 2-in-1 foundation


Esse produto, misto de base e serum para a pele, promete cobrir manchas de sol, idade e  linhas finas.
Confesso que não usei, mas minha amiga usou e gostou muito. O Site Glamorous Store vende por R$48,00 (não é tão caro assim), mas lá no Wall Mart eu paguei apenas $13 dólares, ou seja, mais ou menos 27 reais. 

Esses são apenas alguns exemplos, mas você pode ter que chorar diante do fiscal na alfândega brasileira se não conseguir resistir aos batons de 5 dólares, aos esmaltes maravilhosos de 3, aos cremes que aqui não temos de jeito nenhum e que somados podem ultrapassar a cota facinho, facinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: