domingo, 1 de setembro de 2013

Maceió - 2013

Pessoal,

O post está um pouco atrasado, mas resolvi contar um pouco da minha viagem a Maceió. Conhecida como "Caribe brasileiro", Maceió é realmente linda.  A foto abaixo é da orla. Veja que coisa linda. Aliás, li comentários de pessoas que disseram ser a orla suja. Fui com essa péssima expectativa e me surpreendi. O lugar é limpo, bem urbanizado, além de maravilhoso. 



Quando viajo, adoro ler tudo sobre o lugar, assim, eu antecipo um pouco da emoção e aprendo coisas que me ajudarão a aproveitar melhor a viagem. Há pessoas que preferem a surpresa, preferem tentar descobrir elas próprias as maravilhas do lugar. Como o meu tempo é curto, creio que o melhor é descobrir antes o que fazer e o que não fazer. Até agora deu certo.




Vejam algumas fotos maravilhosas.  Estas são do passeio às piscinas naturais de Pajussara. O passeio é imperdível.





4 comentários:

  1. achei seu blg procurando informações sobre a dieta atkins e adorei ver as postagens sobre a dieta, principalmente o efeito platô e gostei em especial sobre essa viagem à Maceio pois tb vou, tenho reserva para o dia 18/02 e estava preocupada pois a mim tb disseram que as praias (Ponta Verde) eram impróprias ao banho, achei lindas as fotos e fiquei mais animada.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lorena. Vá para Maceió sem medo. O lugar é realmente lindo. Quanto à praia, parece que há indicadores de balneabilidade. Procure os pela praia e você vai saber se ela está poluída ou não. Você não vai se arrepender, é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amélia..
      Meu nome é Fernanda e tb estou indo para Maceió esse mês.. vou dia 17/02
      Adorei ver as fotos aqui.. vou incluir as piscinas naturais de Pajuçara nos meus passeios!
      Vc achou algum lugar bom para comer ou comprar sem sair do nosso estilo de vida páleo? Alguma sugestão?
      Beijos...

      Excluir
    2. Oi, Fernanda, desculpe a demora em responder. A esta altura você já está em Maceió e descobriu que os restaurantes são ótimos. Eu, pelo menos, gostei, achei os restaurantes lindos e com a comida boa e barata. Você não terá dificuldade em seguir a dieta paleo aí, coma frutos do mar, saladas. E ainda tem as tapiocas que são divinas.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário: