quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Emagreci 2k

Recebi boas notícias. Estou muito feliz.

4 comentários:

  1. Olá Amélia, estou querendo fazer a dieta da boa forma tb... que marca de whey vc esta tomando?
    Abc

    Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vera. Eu comprei o whey da Integral Médica. Coloquei até uma foto dele nos posts anteriores. Antes de começar essa dieta, dê uma lida nos textos do site emagrecerdevez.com, você encontrará muita informação que a ajudará.
      bjs.

      Excluir
  2. Cara Amélia,

    Fico feliz pela sua conquista. Mas estou curiosa, agora que já faz 20 dias desde seu último post sobre a dieta: como vão as coisas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana Maria. Eu viajei e parei temporariamente com a dieta. Amanhã mesmo retomo os trabalhos.
      Bjs.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário: